Mercado do Peixe realiza programação especial na Semana Santa

Além da variedade de produtos, a celebração da data terá atrações musicais e sorteios de brindes

Publicado em: 22/03/2023 por Dema de Oliveira

Secretaria de Agricultura

Mercado do Peixe realiza programação especial na Semana Santa

Programação será aberta oficialmente no dia 03, com café da manhã e apresentações musicais (Foto: Maira Soares)

A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e da Produção (Seaap), está preparando uma programação especial para a Semana Santa, período em que o movimento no Mercado do Peixe aumenta consideravelmente.

Com abertura oficial no dia 3 de abril, momento terá café da manhã especial para os revendedores de peixes e clientes, e contará com apresentações musicais e diversas ofertas em pescados e frutos-do-mar. Além da variedade de produtos e das atrações, a celebração da data terá sorteios de brindes.

A iniciativa segue nos dias 4 e 5 de abril, datas que antecedem Sexta-Feira da Paixão, dia em que é lembrado o calvário e a morte de Jesus Cristo. Administrado pela Secretaria de Agricultura, Abastecimento e da Produção, o Mercado do Peixe, localizado na Beira Rio, conta com uma estrutura ampla, moderna e organizada para quem revende e compra peixes, camarões, entre outros produtos do ramo.

Cada vendedor do local é permissionário de um dos quinze boxes disponíveis. O espaço para vendas e exposição dos produtos é devidamente higienizado, com capacidade para eletrodomésticos de conservação.

O Mercado conta com manutenção periódica feita pela Prefeitura, além de um vigilante permanente e uma equipe de limpeza, que dá toda a assistência necessária para os comerciantes, mantendo o espaço limpo e sempre preparado para receber os revendedores e principalmente os clientes.

O titular da Seaap, Klleyton Silva, pontua que é uma tradição do Mercado do Peixe ter uma programação especial durante a Semana Santa. “Esse evento visa movimentar o Mercado do Peixe, para atrair mais clientes e também oferecer ao imperatrizense a oportunidade de comprar pescados de qualidade. Durante toda a semana a Seaap, com toda sua equipe, estará no Mercado do Peixe, com várias atrações, celebrando essa data importante e tão especial para a humanidade”.