Assis Ramos participa do ingresso de novos alunos do Colégio Militar

Município propôs apoio para manter educação de qualidade

Publicado em: 19/04/2017 por William Castro

Assis Ramos participa do ingresso de novos alunos do Colégio Militar

O prefeito aproveitou para reforçar o apoio à escola, como forma de ajudar na manutenção de um modelo aprovado de educação de qualidade (Foto: Sara Ribeiro)

O prefeito Assis Ramos e o vice-prefeito Alex Rocha prestigiaram a solenidade de entrega da boina aos novos alunos do Colégio Militar Tiradentes II, na manhã de  hoje (19), no ginásio poliesportivo do prédio. O evento marca o início de 180 estudantes aprovados em seletivo para o ensino fundamental da instituição, considerado um dos mais concorridos para obtenção de vaga. Só no último processo foram mais de 2.000 candidatos inscritos.

Em discurso, Assis Ramos parabenizou os novos alunos, por fazerem parte de um colégio com bases sólidas e de referência na região tocantina e no Maranhão. “Esse ingresso vai garantir um diferencial que repercutirá na vida desses alunos. É uma honra participar desta iniciação”, destacou.

O prefeito aproveitou para reforçar o apoio à escola, como forma de ajudar na manutenção de um modelo aprovado de educação de qualidade. “Se o município não tinha essa parceria com o Colégio Militar, agora me coloco à disposição, para ajudar no que for preciso e estiver diante das nossas possibilidades. Não podemos querer algo diferente que não seja o êxito dessas crianças através da educação, que é a base tudo”, reforçou.