REFORMA

Escola Giovanni Zanni terá reparos em estrutura predial

Unidade receberá medidas emergenciais para garantir segurança aos alunos e servidores

Publicado em: 25/05/2018 por Sara Ribeiro

Escola Giovanni Zanni terá reparos em estrutura predial

Escola Giovanni Zanni passará por reforma predial (Foto: Sara Ribeiro)

Em visita de rotinas às unidades da rede municipal de ensino, o secretário municipal de educação, Josenildo Ferreira, acompanhado da secretária adjunta, Genilza Sipião, estiveram na quinta-feira, 24, na Escola Giovanni Zanni, Bairro São José do Egito. Visita constatou necessidade de melhorias estruturais no prédio.

“Já acionamos a equipe de manutenção da secretaria, para iniciar os reparos necessários em relação ao telhado, as vigas de sustentação que foram danificadas pela ação natural do tempo e todas as medidas emergenciais para o funcionamento adequado da escola”- destacou o secretário.

Ele assegurou a gestão da unidade, a substituição das vigas, que são de madeira, por estrutura de concreto, uma vez que evita riscos de desabamento e proporciona segurança ao local.

“Após os reparos mais urgentes, a equipe que está cuidando da reforma da escola Marly Sarney, para a próxima edição do programa A gente faz cidadania, virá garantir a reforma geral da escola, agora que está mais tranquilo após período de chuvas” – finalizou.