FORMAÇÃO

Inscrições abertas para curso de especialização em Tecnologias Digitais em Ambientes Educacionais

Projeto disponibiliza 118 vagas em Imperatriz e outras regiões, para profissionais com graduação

Publicado em: 17/02/2024 por Letícia Holanda

Secretaria de Educação

Iniciativa vai capacitar profissionais de nível superior (Foto: Divulgação)

O polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB), mantido pela Secretaria Municipal de Educação (Semed), divulga edital para curso de especialização em Tecnologias Digitais em Ambientes Educacionais, no formato Educação a Distância, pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). O período de inscrições segue até a próxima quarta-feira (21).

Inscrições podem ser realizadas pelo link Pós Educação. O curso disponibiliza 118 vagas para profissionais com graduação completa em qualquer área do conhecimento, distribuídas nos polos de Imperatriz, Santa Quitéria, Codó, Nina Rodrigues, Açailândia e Bom Jesus das Selvas.

O processo seletivo acontece por meio da inscrição, Análise Curricular, e análise das políticas das ações afirmativas. A especialização conta com a carga horária de 360 horas, encerrando com trabalho de conclusão de curso (TCC). Para os interessados, a taxa de inscrição é de R$ 50,00.

Iniciativa tem objetivo de ofertar uma especialização para o público e capacitar profissionais de nível superior para atuar em ambientes educativos com as tecnologias e conteúdos digitais.

O secretário de Educação, José Antonio Pereira, destaca a importância da oferta da especialização e oportunidade de mais uma qualificação para o público de Imperatriz. “Para os profissionais que se identificam com a área é uma grande oportunidade de crescimento profissional”, afirma.