LOCALIZAÇÃO

Secretaria de Educação atende em novo endereço

Mudança oferece melhor estrutura física, economia e agilidade nos serviços

Publicado em: 06/06/2018 por Sara Ribeiro

Secretaria de Educação atende em novo endereço

Departamentos cumpriram cronograma de mudança para não paralisar atendimento (Foto: Derek Cunha)

A Secretaria Municipal de Educação, Semed, agora, atende em novo endereço, na Rua Urbano Santos, n° 1621, entre as Ruas Paraíba e Pernambuco, Bairro Juçara. Devido a grande estrutura, com volume de pessoal, documentos e mobiliário, os departamentos cumpriram cronograma de mudança, o que facilitou para a não paralisação do atendimento.

De acordo com o secretário Josenildo Ferreira, a mudança dará melhores condições não só na questão da estrutura física, mas possibilitará economia e agilidade por estar no mesmo edifício da Secretaria Municipal de Administração, Seamo, e Comissão Permanente de Licitação, CPL.

“Estamos, praticamente, em um complexo administrativo, com a CPL no térreo e a Seamo no primeiro andar. Com a proximidade, também nos possibilitará mais agilidade com os processos financeiros e com administrativo no setor dos recursos humanos” – destacou.