SEMED abre mais 30 postos de trabalho na construção civil

Seletivo vai recrutar profissionais para manutenção e reparos na estrutura física de escolas

Publicado em: 03/03/2017 por William Castro

SEMED abre mais 30 postos de trabalho na construção civil

SEMED abre mais 30 postos de trabalho na construção civil (Foto: Linair Sousa Soares)

A Secretaria Municipal de Educação, (SEMED), divulgou edital do processo Seletivo Simplificado para contratação temporária nos cargos de pedreiro, agente de serviços braçais, eletricista e pintor. As inscrições são gratuitas e iniciam na próxima terça-feira, 07, e segue até quinta, dia 09 de março, no Polo da Universidade Aberta do Brasil - UAB, localizada na Rua Dom Pedro II, na Praça União, das 8h30 às 11h30 e 14h30 às 17h.

De acordo com o Edital nº 004/2017, serão ofertadas 20 vagas. Os cargos são destinados aos profissionais de níveis fundamental e médio, com experiência comprovada na área. A seleção será realizada mediante análise curricular e entrevista técnica (apenas para os cargos de pedreiro e eletricista).

Os interessados podem acessar o edital completo com prazos, requisitos e documentos necessários para a inscrição no site www.imperatriz.ma.gov.br. “É importante que cada candidato acesse o site da Prefeitura para imprimir a ficha de inscrição e o anexo com os documentos a serem entregues devidamente preenchidos”, adverte Genilza Sipião, secretária adjunta de Educação.