CONQUISTA

Assinada ordem de serviços para pavimentação de mais de 7,5 km de ruas em Imperatriz

Recursos irão contribuir para melhoria da infraestrutura da cidade

Publicado em: 01/07/2022 por Gil Carvalho

Secretaria de Infraestrutura

Momento importante registrado nesta sexta-feira no pátio da Sinfra. (Foto: Assessoria)

O prefeito Assis Ramos, acompanhado do deputado federal Juscelino Filho (DEM-MA) e o secretário de Infraestrutura, Fábio Hernandez, vereadores, lideranças comunitárias e servidores públicos, assinou nesta sexta-feira (01), no pátio da Sinfra, ordem de serviço para pavimentação asfáltica de ruas nos bairros Vila Nova, Parque Alvorada, Vila Lobão e Vila Palmares, em Imperatriz.

Serão mais de 7,5 km de pavimentação asfáltica; investimento é da ordem de R$ 7.640.000,00. A obra será executada pela Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba (Codevasf).

O secretário da Sinfra, Fábio Hernandez, destacou o empenho de todos que lutaram para viabilizar os projetos e recursos destinados por meio de emenda parlamentar do deputado Juscelino Filho, que contemplará a pavimentação asfáltica de ruas do Parque Alvorada, Vilinha e Vila Lobão.

“Esse é um momento de alegria para a cidade de Imperatriz que clama e necessita de pavimentação asfáltica, pois queremos agradecer ao prefeito Assis Ramos pela confiança e o trabalho desenvolvido, resultado de quase 4 km de asfalto de emenda do deputado Juscelino Filho”, enfatizou.

Segundo ele, destacou ainda que foram assinados dois contratos e convênios que beneficiarão dezenas de moradores dos bairros, e contribuirá para melhoria da mobilidade urbana e a qualidade de vida. “A cidade agradece a gestão do prefeito Assis Ramos, ao deputado Juscelino Filho e aos servidores da Sinfra que se empenharam diuturnamente pela liberação dos recursos para obras de pavimentação”, pontuou.

Parceria vai melhorar a situação nos bairros beneficiados. (Foto: Assessoria)

O prefeito Assis Ramos agradeceu a Deus por mais esse momento e lembrou que após a tempestade vem a bonança, onde a cidade passou literalmente por uma tempestade durante o período chuvoso. “Durante toda nossa gestão passamos por tribulações, mas a fé tem que continuar. E lembro o momento difícil que passamos quando o hospital Socorrinho pegou fogo e o deputado Juscelino Filho prontamente estendeu a mão para solucionar a situação”, disse.

Assis agradeceu, mais uma vez, o apoio do deputado Juscelino Filho que destinou recursos para pavimentação de vias urbanas e que beneficiará moradores da Vila Nova, Vila Lobão e Parque Alvorada.

Confira as ruas que serão pavimentadas com a emenda do deputado Juscelino: Furnas, Casemiro de Abreu e Padre Anchieta, na Vila Nova; Colombia, Mário Balbrila, Petrônio Portela, São Raimundo, Minas Gerais, Cinco, Jerusalém e Santo Antônio, no Parque Alvorada.