Assis Ramos vistoria obra da quadra poliesportiva do Bairro da Caema

Publicado em: 01/08/2017 por William Castro

Secretaria de Infraestrutura

Assis Ramos vistoria obra da quadra poliesportiva do Bairro da Caema

Prefeito Assis Ramos vistoria andamento da obra de construção da quadra poliesportiva coberta no bairro da Caema (Foto: Mariana Campos)

O prefeito Assis Ramos vistoriou, na segunda-feira (31), o andamento da construção da quadra poliesportiva coberta no Bairro da Caema. A obra, paralisada na gestão passada, foi reiniciada neste primeiro semestre e está orçada em R$ 491.368,36, resultado de convênio do município junto ao Ministério dos Esportes, via contrato de repasse com a Caixa Econômica Federal.

Ele assinalou que a conclusão do novo equipamento público é uma prioridade do governo, como forma de incentivar a prática de atividades físicas, afastar os jovens das drogas e da criminalidade. “Nós recebemos essa obra parada, porém, conseguimos retomá-la e, até o final do mês de agosto, será entregue à população”, garantiu, ao frisar que o problema do lixão próximo à quadra está sendo solucionado pelas secretarias municipais de Planejamento Urbano, Meio Ambiente e a de Infraestrutura.

Parque do Buriti

O prefeito Assis Ramos destacou ainda a parceria com o Governo do Estado na execução de obras de pavimentação da Rua 19, no Parque do Buriti. Segundo ele, a prefeitura iniciou os serviços de drenagem e limpeza da via para que, posteriormente, sejam feitos a terraplanagem e colocado o asfalto pela administração estadual.

“Esse trecho que necessita de drenagem profunda, o município se compromete em executá-lo, bem como a desobstrução e a limpeza da área, visando atender essa antiga reclamação da população que reside no Parque do Buriti” - concluiu.