MELHORIAS

Avenida Industrial recebe serviços de recuperação asfáltica

Toda a extensão da via está sendo contemplada com as ações da Prefeitura

Publicado em: 06/05/2024 por Carlos Alcântara

Secretaria de Infraestrutura

Avenida Industrial recebe serviços de recuperação asfáltica

Frente de serviço é mais uma que atua no Grande Santa Rita e já vem melhorando o tráfego na via (Foto: Assessoria)

Continuando os serviços de recuperação da malha viária da cidade, a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra), atua na Avenida Industrial com trabalhos que vem melhorando o tráfego no Grande Santa Rita. Equipe se soma às outras frentes de serviços que ampliam os esforços da Prefeitura na manutenção da cidade.

Intervenções que iniciam desde a rotatória da Newton Bello, já levaram serviços de terraplenagem no trecho que dá acesso a Escola Maria Francisca Pereira da Silva, e também entre a Rua Dom Evaristo Arns, a Rua das Palmeiras, sendo os trechos mais críticos, já contemplados com as ações emergenciais que garantem o tráfego dos condutores aos bairros da região.

O secretário de Infraestrutura, Demósthenes Lima, lembra que a região vem recebendo uma atenção assídua da pasta. “A Avenida Industrial é a continuidade dos nossos serviços no Grande Santa Rita e adjacências, como a Vila Macedo, que já recebeu serviços emergenciais na Avenida Silvino Santis, no cruzamento com a BR-010, também já atuamos na Newton Bello, entendendo que são trechos importantes e precisam de uma atividade eficiente”, destaca.

O cronograma de serviços também atende as adjacências, com a pavimentação da Avenida Imperatriz, no Planalto. Agora, a região do Grande Bacuri também vem sendo contemplado com serviços na Rua Dois de Julho, no Parque Anhanguera, na Rua Henrique de La Rocque, no Bacuri e a Rua do Arame, na Vilinha. A equipe de terraplenagem atua no Sebastião Régis e no Parque Alvorada II.

As obras civis continuam com o Mercado do Bom Jesus e a Fábrica de Bloquetes, que recebeu a visita do prefeito Assis Ramos na manhã desta segunda-feira (06) para acompanhar a conclusão dos detalhes finais do equipamento que vem para reforçar os serviços de infraestrutura viária, junto à Usina de Asfalto.