CELEBRAÇÃO

Decoração especial de Natal é instalada pela Prefeitura

Superintendência de Iluminação Pública já está trabalhando nos principais pontos da cidade com decoração especial do período comemorativo

Publicado em: 12/12/2023 por Carlos Alcântara

Secretaria de Infraestrutura

Decoração especial de Natal é instalada pela Prefeitura

Ação fomenta comércio e cultura com a iluminação especial e integra as decorações já instaladas na cidade (Foto: Maira Soares)

As noites de dezembro já começaram a ficar mais iluminadas nas ruas de Imperatriz. Alguns pontos já estão recebendo a decoração especial instalada pela Superintendência de Iluminação Pública. Serviços já estão sendo finalizados para receber as famílias que visitam os ambientes, fomentando o comércio local, além de integrar a decoração já instalada na cidade.

O secretário de Infraestrutura, Fábio Hernandez, destaca que ação valoriza a cidade e o comércio de Imperatriz, além da cultura, que também está promovendo ações em consonância à instalação da iluminação de natal, localizadas em pontos estratégicos, considerando o trânsito de pessoas e a proximidade do comércio.

“Pensamos estrategicamente cada ponto que poderia receber a decoração natalina, até mesmo quem estaria só de passagem pela cidade, contemplando o trecho da BR-010, entre os viadutos. Já trabalhamos para entregar rapidamente o Shopping da Cidade, para receber as cantatas natalinas da Fundação Cultural, mas já estamos terminando os trabalhos e prontos para receber as famílias que desejam registrar bons momentos com a nossa decoração”, destaca Fábio.

Pontos como o Shopping da Cidade, a Câmara de Vereadores, a BR-010 e a Praça da Cultura, já receberam os serviços da Prefeitura, integrando a lista de outros locais que também recebem a ornamentação temática do mês. Nisso, alguns pontos contam com uma decoração interativa, já pensando nas famílias que visitam os locais com o objetivo de tirar fotos e fomentar os negócios que estão instalados nas proximidades dos logradouros, fomentando a economia local no movimento típico de final de ano.