MELHORIAS
Empresa responsável é notificada e vai restaurar ruas do Teotônio Vilela
Prefeito Assis Ramos diz que construtora se comprometeu em fazer a recuperação das vias
Publicado em: 18/04/2022 por Gil Carvalho
O prefeito Assis Ramos, acompanhado do secretário de Infraestrutura Fábio Hernandez, realizou vistoriou nessa segunda-feira (18) a situação das vias do residencial Teotônio Vilela, construído a menos de cinco anos pelo Governo Federal. Ele falou que, depois da notificação feita pela Prefeitura de Imperatriz, a empresa responsável pelo empreendimento Amorim Coutinho, se comprometeu em restaurar as ruas do bairro.
“As vias estão praticamente deterioradas, exceto a Avenida Principal, que foi recuperada pelo Município”, disse ele, ao lembrar que a Prefeitura chegou a representar no Ministério Público Federal (MPF) em desfavor da construtora que fez o empreendimento.
Segundo ele, a empresa entrou em contatou e garantiu que fará a recuperação das ruas danificadas do residencial Teotônio Vilela. “Na próxima quarta-feira (20) estaremos em reunião com os diretores da empresa na Sinfra para discutirmos sobre essa recuperação das vias no bairro”, disse.
Assis Ramos assinala que o bairro, em menos de cinco anos, ficou com suas ruas praticamente deterioradas, causando transtornos para mobilidade urbana e à população que reside no Teotônio Vilela. “Outro grande problema é sobre o saneamento básico neste bairro, de responsabilidade da Caema”, frisou.
Vila Nova
O prefeito e o secretário também estiveram nesta manhã na rua Três Maria, no bairro Vila Nova, para anunciar que o deputado federal Josivaldo Melo, conseguiu recursos para pavimentação asfáltica da via. “Teremos várias outras ruas que serão pavimentadas na grande Vila Nova, pois estamos aguardando a chegada do período de verão para iniciarmos as obras”, garantiu.
Assis disse que “estamos mais da metade do mês de abril, porém as chuvas ainda continuam caindo em Imperatriz. Nós queremos agradecer a sensibilidade do deputado federal Josivaldo pelo compromisso com a cidade”, concluiu.