AÇÃO

Equipes de infraestrutura trabalham na manutenção de ruas e avenidas nesta segunda-feira

Cronograma é a continuação dos serviços intensificados pela Prefeitura com obras que seguem ao longo da semana

Publicado em: 15/08/2022 por Islene Lima

Secretaria de Infraestrutura

Trabalho é executado durante o dia e no período da noite. (Foto: Gil Carvalho)

Para melhorar cada vez mais a trafegabilidade de pedestres e motoristas, a Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra), trabalha na recuperação e manutenção viária do município. As frentes de serviços percorreram a Rua Rio Grande do Norte, Nova Imperatriz, e rua Coletora Um, com Avenida Castelo Branco, e Avenida 03, no Conjunto Vitória.

Segundo o secretário de Infraestrutura, Fábio Hernandez, as equipes estão intensificando os trabalhos, para recuperar ruas e avenidas que necessitam de intervenções para melhoria da trafegabilidade da cidade.

“O nosso trabalho não para, estamos indo em diversos locais para recuperação das nossas ruas. Por determinação do prefeito Assis Ramos, nossa equipe está com cronograma no decorrer do dia, e durante a noite, tanto na área urbana quanto rural, intensificando as melhorias na infraestrutura de Imperatriz”, afirma o secretário.

O secretário pontua ainda que acompanha todas as ações de recuperação das vias e frentes de serviços que estão ocorrendo na cidade. A equipe técnica da Sinfra, por exemplo, trabalha também em outros projetos como a construção da ponte da Rua Espanha, na Vila Redenção I, o andamento da grande obra da Central de Abastecimento de Imperatriz (Ceasa), além de serviços de drenagem e terraplenagem.

Além das ruas citadas a cima, nesta segunda-feira (15), as equipes trabalham na Rua Rio Grande do Norte, entre Padre Cícero e Rua João Pessoa, na Nova Imperatriz; Rua Guarani, Vila Redenção; Rua Jabaquara, Vila Lobão; Avenida Newton Belo, Vila Maria; Avenida Castelo Branco, Conjunto Vitória; Rua Santa Rita, Santa Rita e Rua Dom Evaristo, Bom Sucesso.