MELHORIA

Pista de skate passa por manutenção na Praça Mané Garrincha

Objetivo é realizar reparos no piso e reforço de obstáculos

Publicado em: 28/07/2021 por Gil Carvalho

Secretaria de Infraestrutura

Pista de skate passa por manutenção na Praça Mané Garrincha

Equipes da Sinfra trabalharam durante á noite na nova revitalização da pista de skate da Praça Mané Garrincha (Foto: Gil Carvalho)

Desde o começo da semana, a Prefeitura de Imperatriz, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra) trabalha no reparo no piso da pista de skate da praça Mané Garrincha, situada em frente ao estádio municipal. “Também estão sendo feitos reparos em alguns obstáculos da pista”, acrescenta o secretário Zigomar Filho.

Segundo ele, os reparos estão sendo feitos em virtude da pista ser em área aberta com exposição ao sol e, também, o grande volume da prática do skate no espaço destinado à modalidade esportiva que ganhou o mundo.

No ano passado, a Prefeitura de Imperatriz chegou a fazer a restauração completa da pista de skate da Praça Mané Garrincha, como também outros espaços do complexo esportivo, que incluiu a construção de quadra poliesportiva coberta, vôlei de areia e beach soccer.

“Prefeito Assis Ramos determinou que fossem realizados os reparos necessários na pista de skate, como também revitalizamos toda pintura e o sistema de iluminação pública para a utilização da área, inclusive no período noturno”, assinalou.

A conservação da pista de skate beneficia todos os skatistas de Imperatriz, em especial Rayssa Leal, a ‘Fadinha do Skate’, que no fim de conquistou a medalha de prata nas Olimpíadas de Tóquio 2020.