DECORAÇÃO

Publicado em: 29/11/2017 por Gil Carvalho

Secretaria de Infraestrutura

Imperatriz entra no clima de natal

Decoração natalina vai contemplar 12 pontos estratégicos de Imperatriz (Foto: Edmara Silva)

Imperatriz começa a entrar no clima natalino. A cidade está ficando mais bonita e iluminada, com decoração nas fachadas, praças, avenidas e ruas, organizada pela Prefeitura de Imperatriz, através da Superintendência de Iluminação Pública, SIP. Os preparativos começaram no viaduto, Entroncamento, e deve contemplar 12 espaços públicos, para celebrar uma das épocas mais bonitas do ano.

O superintendente Francisco Vaz destaca que serão instalados enfeites em postes, árvores e milhares de pontos de luz no canteiro central da Rua XV de Novembro; Praça da Cultura; Avenidas JK, Liberdade e Newton Bello.

Além disso, a prefeitura também vai preparar a decoração no perímetro urbano da BR-010, do Parque de Exposição ao “Portal da Amazônia”; do 50º BIS à Avenida JK; na Avenida Bernardo Sayão, próximo à UPA; no hospital Socorrinho; na entrada do Conjunto Vitória e na Rua Dom Pedro II, no Bacuri, com uso de lâmpadas de LED, mais modernas e econômicas.

“O prefeito Assis Ramos determinou que fosse instalada essa decoração natalina em 12 pontos estratégicos dos bairros e do centro de Imperatriz” - reforçou. Os serviços estão sendo executados pela empresa Citelum.