MELHORIAS

Prefeitura recupera manilhas na ponte da Rua Floriano Peixoto

Equipe técnica repara rachaduras nos tubos de captação e transporte de água

Publicado em: 13/10/2021 por Ariel Rocha

Secretaria de Infraestrutura

Prefeitura recupera manilhas na ponte da Rua Floriano Peixoto

As obras de manutenção da rede de drenagens pluviais em Imperatriz são constantes. (Foto: Divulgação)

A Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra) segue realizando o trabalho de prevenção a danos no período chuvoso. Nesta quarta-feira (13) as frentes de serviço realizam a recuperação das manilhas na cabeceira da ponte na Rua Floriano Peixoto. A equipe de trabalho repara rachaduras nos tubos, com o alinhamento das manilhas.

O secretário da Sinfra, Zigomar Filho, explica que as manilhas são importantes tubos, feitos de concreto, responsáveis pela captação e transporte de esgotos sanitários e pluviais. “Esse trabalho de reparo é essencial para prevenir danos maiores, com a chegada do período chuvoso. Vale destacar que o serviço de manutenção ocorre durante todo a ano, visando melhorias, para garantir qualidade de vida à população”, comenta.

As obras de manutenção da rede de drenagens pluviais em Imperatriz são constantes. Medida visa fazer um trabalho preventivo, para evitar pontos de alagamentos e melhorar o escoamento de água das chuvas.

Os moradores da Rua Floriano Peixoto estão entusiasmados com os serviços da Prefeitura, pois as obras vão auxiliar no melhor escoamento das águas, por meio das manilhas.