APRESENTAÇÃO
Projeto de adequação do residencial Canto da Serra é apresentado na Sinfra
Secretário Fábio Hernandez destaca importância do projeto para retomada das obras
Publicado em: 24/03/2022 por Gil Carvalho
Os representantes da Caixa Econômica Federal apresentaram nessa quinta-feira (24) aos secretários Eduardo Soares (Governo) e Fábio Hernandez (Infraestrutura) o projeto de adequação do conjunto habitacional Canto da Serra. O projeto será analisado pela equipe técnica da Prefeitura de Imperatriz.
De acordo com Eduardo Soares, a Caixa Econômica Federal é a executora do projeto de construção do residencial Canto da Serra. “A instituição é que faz o pagamento da obra e veio apresentar a adequação do projeto na Sinfra, e outras secretarias municipais”, disse.
Segundo ele, a Prefeitura recebeu o projeto para analisa-lo e verificar se está em conformidade com a legislação para que o Canto da Serra dê retomada para a conclusão das unidades habitacionais e que em breve seja entregue à população de Imperatriz.
O secretário Fábio Hernandez disse que foi dada entrada hoje na Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos o projeto de engenharia na parte de drenagem profunda e pavimentação do residencial Canto da Serra. “O principal passo é agilidade para que seja retomada essa obra e tão logo os munícipes que forem contemplados recebam suas casas”, frisou.
Segundo ele, o prefeito Assis Ramos tem acompanhado toda essa demanda no residencial que passa a ser agilizado após o recebido das adequações feitas pela Caixa Econômica Federal.