JEI's 2017

SEDEL

Fórum do Esporte debate organização dos JEIs

O regulamento das disputas foi apresentado durante o evento

Publicado em: 17/02/2017 por William Castro

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Fórum do Esporte debate organização dos JEIs

Competições do JEI's 2016 (Foto: Linair Sousa Soares)

Os XXXVI Jogos Escolares de Imperatriz, abertos na manhã desta sexta-feira (17), no auditório da Unidade Regional de Educação de Imperatriz - UREI, através do Fórum Municipal de Esporte, contaram com programação que contemplou palestras e oficinas. Promovido pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude – SEDEL, o fórum durou todo o dia, oportunidade em que, servidores da SEDEL, professores de educação física e demais esportistas, tomaram conhecimento do regulamento e mudanças de regras dos JEIs.

A mesa diretora foi composta pela secretária da SEDEL, Greycivane Gomes da Silva Lindoso; pelo diretor executivo, Patrick Andrey Medrado Costa, e pelo coordenador de educação física, Sandro Medeiros, que na oportunidade, representou todos os professores.

Greycivany Lindoso, ao declarar a abertura do fórum, disse que é uma honra e um desafio estar à frente da SEDEL e ser a segunda mulher a ocupar esse posto. “A primeira foi a professora Mary de Pinho, de saudosa memória, que em sua época realizou um excelente trabalho”, destacou.

“Vou dar o melhor de mim para retribuir a confiança em mim depositada pelo prefeito Assis Ramos”, disse a secretária, justificando que Assis não compareceu à solenidade porque estava em outro evento.

JEI's 2017