2018

JOGOS ESCOLARES

Escolas municipais participam de amistoso em preparação para os JEI's

Basquete feminino do Santos Dummont venceu o Delta por 23x15

Publicado em: 30/04/2018 por Luana Barros

Secretaria de Educação

Escolas municipais participam de amistoso em preparação para os JEI's

Competição de basquete na categoria infantil feminino é preparação para os JEI's 2018. (Foto: Assessoria)

As escolas da rede municipal, Santos Dumont (Bacuri) e Moreira Neto (Lagoa Verde) participaram de um pequeno torneio amistoso de Basquete, neste sábado (28), contra o Colégio Delta como preparação para a edição de 2018 dos Jogos Escolares de Imperatriz, JEI’s. Competindo na categoria infantil feminino, a Escola Santos Dumont, campeã nos jogos municipais e estaduais de 2017, venceu este amistoso contra o Colégio Delta por 23x15. 

"A Secretaria Municipal de Educação deu todo o apoio logístico para a realização do evento com transporte para os alunos da Escola Moreira Neto, localizada na Lagoa Verde, zona rural", explicou Sandro Medeiros, coordenador de Educação Física da Semed.

A 37ª edição dos JEI's será entre 25 de maio e 15 de junho, com disputa de 23 modalidades esportivas, nas categorias pré-mirim, mirim, infantil e infanto. Os congressos técnicos das modalidades coletivas e individuais, acontecerão nos dias 21 e 22 de maio.

A abertura dos jogos terá uma extensa programação cultural e a competição iniciará com as categorias pré-mirim e mirim, de 26 a 31 de maio. Na sequência, 1° a 10 de junho, serão realizadas as competições coletivas das categorias infantil e infanto, que classificarão os representantes para a seletiva região sul. As competições de modalidades individuais, acontecerão de 11 a 14 de junho

2018