BOLETIM

Ouvidoria Geral do Município divulga balanço das ações de outubro

Boa parte dos contatos foram feitos por meio do WhatsApp e ligações telefônicas

Publicado em: 21/11/2022 por Ariel Rocha

Ouvidoria Geral do Município divulga balanço das ações de outubro

Além do site da Prefeitura, no www.imperatriz.ma.gov.br/ouvidoria, a Ouvidoria atende presencialmente, no prédio da Prefeitura, na Rua Rui Barbosa, nº 201, Centro. (Foto: Arquivo)

No mês referente a outubro de 2022, a Ouvidoria Geral do Município recebeu cerca de 800 demandas em seus canais de comunicação com os cidadãos de Imperatriz. Tais demandas estão dividias entre reclamações, solicitações, sugestões, denúncias e elogios. Boa parte do contato estabelecidos pelos munícipes são pela procura do informações e solicitações de serviços.

De acordo com o Ouvidor-Geral, Carlos Lima, o recebimento da solicitações de serviços cumpre com uma das funções principais da Ouvidoria, que busca, por meio do atendimento à população, auxiliar diretamente nas melhorias promovidas pela Prefeitura. “A administração pública conta com a participação dos cidadãos para saber quais os pontos que precisam ser trabalhados. O povo é o principal agente fiscalizador dos serviços e atender seus anseios é o principal foco da gestão municipal”.

Boa parte dos contatos foram feitos por meio do WhatsApp (25%), no número (99) 99100-7184, e em segundo lugar estão as demandas enviadas por ligações telefônicas (12%), realizadas no mesmo número de contato. Além do site da Prefeitura, no www.imperatriz.ma.gov.br/ouvidoria, a Ouvidoria atende presencialmente, no prédio da Prefeitura, na Rua Rui Barbosa, nº 201, Centro.

Outros contatos importantes

A ouvidoria da Guarda Municipal atende pelo contato (99) 99198-2107. Já os Hospitais Municipais adulto e infantil de Imperatriz (Socorrão e Socorrinho) contam com ouvidoria exclusiva, através do número (99) 98255-2345, para envio de mensagens no WhatsApp e ligações telefônicas. Os munícipes podem entrar em contato das 8h às 18h. Já o atendimento presencial na sede da Ouvidoria no prédio da Prefeitura é das 08 às 14h, de segunda a sexta-feira.