Prefeito

Diálogo

Assis Ramos recebe representantes das comunidades da zona rural

Publicado em: 10/02/2017 por William Castro

Assis Ramos recebe representantes das comunidades da zona rural

Assis Ramos recebe representantes das comunidades da zona rural (Foto: Luana Barros)

Com a preocupação de ouvir todas as reivindicações e queixas dos bairros e comunidades de Imperatriz, o prefeito Assis Ramos recebeu, na manhã de ontem, membros do "fórum" da Cidadania da Estrada do Arroz. Os representantes da zona rural apresentaram ao prefeito um rol de necessidades eparabenizarama gestão pelo comprometimento. 

"Estivemos aqui primeiramente para agradecer ao prefeito Assis Ramos que ainda em campanha esteve em nossa comunidade, participou do debate que promovemos e se comprometeu com nossos problemas.Ele tem mostrado que irá no ajudar", afirmou Daniel Conceição Nascimento, presidente do "fórum".

Assis explicou que a Prefeitura de Imperatriz tem planejado ações em todas as áreas."Nossa gestão não será focada apenas em ações voltadas para o centro de Imperatriz, mas, também para os povoados da zona rural e isso demanda tempo e dinheiro". 

Dentre as pautas, Daniel abordou a construção da escola de tempo integral.O prefeito informou que esta é uma de suas prioridades. "Vamos retomar o diálogo com a empresa Suzano para que, em parceria com a Prefeitura de Imperatriz,façamos essa obra que foi uma das minhas propostas de campanha".

Os representantes do "fórum"também explicaram a necessidade de ampliação dos poços artesianos para o abastecimento de água das residências na zona rural. No mesmo instante o prefeito acionou assecretarias de Infraestrutura  e de Agricultura e Abastecimento, para que as mesmas desenvolvam projetos nesse sentido

Prefeito