Prefeito

Prefeito Assis Ramos fala sobre os principais assuntos da cidade

A conversa teve o propósito de abordar algumas questões e ressaltar ações positivas da gestão

Publicado em: 21/11/2023 por Denise Ribeiro

Chefia de Gabinete

Prefeito Assis Ramos fala sobre os principais assuntos da cidade

Assis Ramos participou do programa Difusora (Foto: Maira Soares)

Na manhã desta terça-feira (21), o prefeito Assis Ramos participou de uma entrevista na Rádio Difusora 105,1. Na ocasião, ele falou sobre saneamento básico, torneio interbairros de futebol e cenário político para 2024. A entrevista teve quase meia hora de duração e foi intermediada pelos radialistas Raimundo Roma e Cris Brito.

O primeiro assunto discutido foi o aumento na taxa de iluminação pública, que tem preocupado e causado indignação na população, e de acordo com o prefeito não é de sua responsabilidade. “Infelizmente muita gente se aproveita desse período pré-eleitoral, dos problemas da cidade, das questões da administração pública para se promover. Mais uma vez a tentativa de jogar para a prefeitura, mas isso foi uma correção que a própria Equatorial fez, inclusive emitiram uma nota”, disse.

Outro tema importante e que ainda hoje é pauta no município é a respeito da distribuição da água. O prefeito continua com seu discurso, onde a cidade de Imperatriz necessita de saneamento básico de qualidade. “Sem saneamento básico, sem esgoto, nunca teremos uma cidade que merecemos. A falta de esgoto traz problemas de saúde, nosso rio Tocantins é poluído por conta disso”, comentou Assis Ramos.

Rádio Difusora recebe prefeito nesta manhã. Foto: Assessoria

Embora tenha falhas na gestão, como comentou o próprio prefeito na entrevista, os trabalhos não param. Nos últimos meses ruas foram recapeadas a fim de melhorar a circulação da população. Equipes da Sinfra continuam recuperando ruas que estão desfasadas e estão dão prioridade para as principais vias da cidade.

Além disso, a gestão tem comemorado o resgate do futebol amador. O torneio interbairros de futebol é um sucesso na cidade. “Todas as finais da Copa são boas, a população prestigia, graças ao Luizinho do Botafogo que fica a frente e faz um bom trabalho. No ano passado foi o Boca da Mata e o Parque Alvorada as finalistas. Sou muito satisfeito com o esporte como todo na cidade”.

Como último assunto, foi questionado o cenário político de 2024, ano de eleição. Assis disse que está focado na administração, pois muitas demandas precisam ser cumpridas e que no momento certo irá apresentar alguns candidatos e pré-candidatos.

Prefeito