Prefeito

Prefeitura e SINRURAL dialogam sobre parcerias

Publicado em: 14/02/2017 por William Castro

Prefeitura e SINRURAL dialogam sobre parcerias

Prefeitura e SINRURAL dialogam sobre parcerias (Foto: Luana Barros)

Na tarde desta terça-feira, 14, o prefeito Assis Ramos recebeu em seu gabinete o presidente do Sindicato Rural de Imperatriz (SINRURAL), Renato José Nogueira Pereira, e o vereador líder do governo na Câmara, Hamilton Miranda. Na pauta, a Exposição Agropecuária 2017 e Curso Técnico Profissionalizante de Agropecuária.
Este ano, a EXPOIMP acontecerá entre os dias 08 e 16 de julho e é desejo do Sinrural firmar parcerias para programação do último dia de exposição, que coincide com o aniversário da cidade.

“Estamos iniciando um curso gratuito, de formação de técnicos em agronegócios, que é muito importante para a nossa reunião. Os sindicatos envolvidos entram com a estrutura, equipe de professores e, para a Prefeitura de Imperatriz, solicitamos que haja a cessão de um servidor para cuidar da secretaria do curso”; explicou Renato.

Para Assis Ramos, “é do nosso interesse sempre realizar parcerias de interesse do município. Viabilizaremos a cessão  de um servidor da Secretaria Municipal de Educação para colaborar com as ações do curso técnico do Sinrural e, no que for possível, vamos colaborar com a programação de aniversário de Imperatriz”, disse.

Prefeito