Notícias

CONSERVAÇÃO

Sinfra recupera tampas de boca de lobo e reforça limpeza e desobstrução de drenagens

Ação melhora o escoamento de água e conserva o pavimento asfáltico

Publicado em: 30/06/2022 por Gil Carvalho

Sinfra recupera tampas de boca de lobo e reforça limpeza e desobstrução de drenagens

Serviço evita cumulo de sujeira e resíduos plásticos (Foto: Assessoria)

Frentes de trabalho atuam na recuperação de tampa de concreto de boca de lobo e reforçam os serviços de limpeza e desobstrução de drenagens profunda e superficiais nos bairros de Imperatriz. Medida tem objetivo de melhorar o escoamento de água, evitando o acúmulo em via pública, preservando o pavimento asfáltico.

De acordo com o coordenador-geral de Obras, Joselito Sultepa, foram colocadas novas tampas de concreto na boca de lobo que fica na Rua Luís Domingues, cruzamento com a Rua Amazonas, no Centro. Também foi substituída a antiga tampa de concreto, que estava danificada, por outra na Rua Simplício Moreira, cruzamento com a Rua Luís Domingues, Centro.

“Essas ações melhoram consideravelmente os dispositivos de drenagens profunda e superficial que garantem o escoamento de água, evitando o acúmulo de sujeiras e resíduos plásticos”, observou.

Hidrojato

Com o suporte de dois caminhões hidrojato, os serviços de limpeza e desobstrução de bocas de lobo foram intensificados nos bairros de Imperatriz. Equipe atua nessa quinta-feira (30) na limpeza de bocas de lobo na Avenida JK, entre a BR-010 e a Rua Alagoas, na Vila JK; Avenida Liberdade, na Vila Cafeteira, e na Rua Godofredo Viana, no Parque do Buriti.

Notícias