Trânsito e Transportes

REFORÇO

Agentes de Trânsito atuarão na segurança viária durante passagem do presidente Jair Bolsonaro

Desembarque no aeroporto Renato Cortez Moreira está previsto para às 11h, de onde sai para participar de motociata na região do Bico do Papagaio

Publicado em: 08/09/2022 por Gil Carvalho

Secretaria de Trânsito e Transportes

Agentes de trânsito e Guarda Municipal irão contribuir com a segurança do Presidente da República. (Foto: Assessoria)

O grupamento especializado em motocicletas e viaturas de patrulhamento viário, da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Setran), atuarão nessa sexta-feira (09), no reforço da segurança viária durante visita do presidente da República, Jair Bolsonaro, pela terceira vez em Imperatriz.

O planejamento do trajeto e da segurança foi debatido na manhã desta quinta-feira (08), pelos membros da Agência Brasileira de Inteligência (ABIN), órgão da Presidência da República, vinculado ao Gabinete de Segurança Institucional. “Todos os detalhes estão sendo minuciosamente levantados pela equipe de segurança”, disse o coordenador-geral de Trânsito, Hodislan Maciel.

Segundo ele, a experiência acumulada pelos agentes de trânsito em batedores de grandes eventos em Imperatriz, mostra o profissionalismo da equipe que atua para oferecer segurança viária à população e autoridades. A Guarda Municipal de Imperatriz (GMI) também participa do trajeto.

O presidente Jair Bolsonaro desembarcará na sexta-feira, às 9h, no aeroporto Renato Cortez Moreira, em Imperatriz. Ele participará de motociata na cidade de Axixá, no Tocantins. Depois a comitiva segue de carro o trajeto com saída do aeroporto passando pela Avenida Moacyr Spósito Ribeiro; entra nas marginais da BR-010, e depois a Avenida Pastor Luís de França sentido ponte Dom Affonso Felipe Gregory rumo ao estado do Tocantins.

Trânsito e Transportes