Trânsito e Transportes

Publicado em: 20/01/2017 por William Castro

Secretaria de Trânsito e Transportes

Prefeitura combaterá transporte clandestino

Prefeitura combaterá transporte clandestino (Foto: Luana Barros)

O prefeito de Imperatriz, Assis Ramos, participou de reunião com Leandro Braga, indicado ao cargo de secretário municipal de trânsito e representante da empresa Rio Anil Transportes (RATRANS), Gilson Gonçalves.

Dentre os assuntos abordados na reunião, estão: estudo para mudança de sentido de ruas para melhorar a trafegabilidade nos bairros, vale transporte e fiscalização ao transporte clandestino.

Gilson Gonçalves explicou que a RATRANS opera com algumas dificuldades em Imperatriz e necessita que a prefeitura resolva as questões relacionadas ao vale transporte para o servidor e combata o transporte clandestino.

"Dentro do orçamento, veremos o que pode ser feito em relação à compra do vale transporte. Sobre o transporte clandestino, está na lei e vamos cumprir. A equipe da Secretaria Municipal de Trânsito já esta realizando a fiscalização. Este é o primeiro passo" declarou Assis Ramos.

Sobre a compra do vale transporte para os servidores do município, ficou acertado uma reunião com a participação dos gestores da Secretaria Municipal de Trânsito e da Secretaria Municipal de Administração e Modernização já na próxima semana.

Trânsito e Transportes