Trânsito e Transportes

SEGURANÇA

Setran intensifica serviços de sinalização de ruas e avenidas no Município

Trabalho ocorre em toda a cidade, com ênfase para vias que foram recapeadas.

Publicado em: 20/10/2023 por João Rodrigues

Secretaria de Trânsito e Transportes

Setran intensifica serviços de sinalização de ruas e avenidas no Município

Trecho da rua Leôncio Pires Dourado próximo à agência da Caixa recebe regulamentação de estacionamento de carros e motos (Foto: Maira Soares)

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Setran), intensificou os serviços de sinalização de ruas e avenidas em vários pontos de Imperatriz. Mais de dez locais receberam serviços como pintura de faixa de pedestre, divisão de fluxo e regulamentação de estacionamento.

As equipes noturnas da Setran sob a coordenação pessoal do engenheiro de trânsito Tuytuyguassu Rayol, vem priorizando as ruas e avenidas que receberam recapeamento asfáltico, mas toda a cidade está sendo beneficiada. Essas ações contribuem diretamente para a maior segurança do trânsito viário por regulamentar os espaços para veículos e pedestres.

Pela programação, foram beneficiadas com faixas de pedestres os cruzamentos da rua Piauí com Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa; rua Leôncio Pires Dourado com rua Antonio Antunes, em frente a uma agência da Caixa; Avenida Bernardo Sayão, próximo a uma entrada para o 50º Batalhão de Infantaria de Selva (50º BIS); rua São João entre Piauí e Projetada e rua Piauí com Luís Domingues, respectivamente, totalizando cinco faixas.

Faixa de pedestre na Avenida  Bernardo Sayão em frente ao 50 BIS.
Faixa de pedestre na Avenida Bernardo Sayão, em frente ao 50º BIS.

Também foram realizados os serviços de pintura de divisão de fluxo e regulamentação de estacionamento em vários trechos da Avenida JK, além de pintura de estacionamento para carros e motos, próximo à agência da Caixa, na rua Leôncio Pires Dourado, no bairro Bacuri.

Os serviços da Setran não param, principalmente, relacionados a sinalização de vias para garantir maior segurança dos usuários e evitar acidentes, uma preocupação constante da pasta por meio de seu secretário Leandro Braga.

Trânsito e Transportes