Trânsito e Transportes

"Disque-trânsito" atende 24 horas

Usuários poderão acionar viaturas de atendimento e segurança por telefone

Publicado em: 12/03/2018 por Gil Carvalho

Secretaria de Trânsito e Transportes

"Disque-trânsito" atende 24 horas

Usuários poderão acionar viaturas de atendimento e segurança por telefone (Foto: Gil Carvalho)

Para informações sobre o trânsito, irregularidades, sugestões, furto de veículo, habilitação e noticiar acidentes, a Prefeitura de Imperatriz disponibilizou o "Disque-trânsito" (99) 99198-6082, também habilitado no aplicativo WhatsApp, da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes, Setran. Atendimento está sendo feito a qualquer hora do dia e da noite, 24 horas. Antes, o serviço estava disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

“Nós desenvolvemos um projeto piloto desde o início do ano, período das festividades, onde asseguramos uma cobertura do trânsito de forma plena no município”, explicou o secretário Leandro Braga. Ele afirma que “a ampliação permanente do horário e o trabalho dos agentes oferecem um serviço de atendimento ao cidadão como instrumento estratégico de relacionamento e de segurança viária”.

O secretário ressalta que a Setran mostra compromisso, qualidade e atenção à população de Imperatriz, ampliando o horário de funcionamento. “O número de agentes quase dobrou em 2017, resultados que melhoraram a fluidez do trânsito na cidade”, ressalta.

Trânsito e Transportes