Trânsito e Transportes

segurança

Setran realiza controle do trânsito na obra da Rua Leôncio Pires Dourado

Os agentes organizam o fluxo em ruas que recebem obras de infraestrutura

Publicado em: 11/12/2023 por João Rodrigues

Secretaria de Trânsito e Transportes

Setran realiza controle do trânsito na obra da Rua Leôncio Pires Dourado

Trabalho realizado para facilitar o tráfego de veículos e pedestres. (Foto: Maira Soares)

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Setran), continua desenvolvendo ações especiais para garantir maior segurança ao trânsito viário em vários pontos da cidade onde são executadas obras de infraestrutura.

As equipes mantêm o controle do trânsito na Avenida Babaçulândia, e nesta segunda-feira (11), deram início ao trabalho na Rua Leôncio Pires Dourado, no bairro Bacuri, onde a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra) executa recapeamento de via.

O coordenador de trânsito da Setran, Hodislan Maciel, informou hoje que estão sendo empegrados quatro motocicletas e uma viatura (carro).

“Nossos agentes de trânsito estão fazendo intervenção viária para garantir a segurança e fluidez viária na Rua Leôncio Pires Dourado. A Setran continua atenta para atender as necessidades da cidade e assim que for solicitada vai atender, nesse caso devido ao recapeamento de ruas, mas sempre está atenta a qualquer necessidade que favoreça a população”, disse Hodislan Maciel.

As equipes, também, já realizaram trabalho similar durante interdição dos elevados do viaduto para uma obra de recuperação asfáltica na semana passada. E paralelo a estas ações, também, vem realizando operação na área do centro comercial, que neste período do ano está com aproximadamente 30% a mais de veículos vindos de outras cidades da Região para as compras de Natal.

A frota de veículos de Imperatriz é pouco mais de 177 mil e pelos cálculos da Setran, atualmente, com a frota flutuante, chega a mais de 200 mil veículos.

Trânsito e Transportes