Trânsito e Transportes

ACESSO

Transporte coletivo para Expoimp será feito via linha do Itamar Guará

Passageiros poderão embarcar no Terminal da Integração

Publicado em: 07/07/2017 por William Castro

Secretaria de Trânsito e Transportes

Transporte coletivo para Expoimp será feito via linha do Itamar Guará

Passageiros utilizarão a linha do Itamar Guará para acesso ao Parque de Exposições (Foto: Assessoria)

A frota de ônibus da linha Itamar Guará, que passa em frente ao Parque de Exposição Lourenço Vieira da Silva, será ampliada durante o período de 8 a 16 deste mês, para atender a comunidade dos bairros que desejam participar da 49º Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expimp-2017). A decisão foi anunciada hoje (7), pelo secretário municipal de Trânsito (Setran), Leandro Braga Costa.

Segundo ele, a diretoria da empresa Rio Anil Transportes (Ratrans), disponibilizará diariamente veículos para facilitar o acesso das famílias que optarem por esta modalidade de locomoção. “Serão pelo menos três ônibus a mais nessa linha, para atender os visitantes que desejam ir ao Parque de Exposições” – explicou o secretário.

Leandro Braga garantiu que os veículos passarão pelo Terminal da Integração de Passageiros, facilitando a ida dos moradores de outros bairros à Expoimp. Na linha do Itamar Guará, a Ratrans colocará uma placa informando sobre a circulação para o evento.

O secretário assinalou que o transporte coletivo funcionará durante os nove dias de feira agropecuária, em horário especial, saindo o último ônibus do Itamar Guará por volta da meia-noite.

Trânsito e Transportes