Nossa Gente

Beatriz Vitória, campeã imperatrizense e maranhense de tênis de mesa

Publicado em: 31/08/2018 por João Rodrigues

Secretaria de Educação

Campeã imperatrizense e maranhense de tênis de mesa, categoria infanto, a estudante Beatriz Vitória Fernandes Nascimento, 13 anos, teve uma experiência especial nesta sexta-feira, 31, ao carregar a tocha da Independência na solenidade que marcou a abertura oficial da Semana da Pátria em Imperatriz.

Juntamente com quatro estudantes, ela participou do revezamento que terminou com a entrega da tocha ao secretário municipal de Educação, Josenildo Ferreira que acendeu a Pira da Independência e declarou aberta a programação.

“Foi muito legal participar de um evento importante como este. A gente se emociona, fiquei muito feliz”, revelou a estudante que está treinando muito para representar sua escola nos Jogos Escolares Brasileiros.

Beatriz Vitória disse que a preparação para o desfile e os treinos para os jogos criam um clima de família entre os estudantes e revelou que, ainda, não sabe se vai desfilar no dia 7 devido aos treinos para os JEBs. “Pretendo desfilar, mas, ainda, não sei porque estou muito focada no Brasileiro, pois é meu primeiro", destacou a jovem estudante de 13 anos que está no oitavo ano da Escola Municipal José de Alencar.

Nossa Gente