Desenvolvimento Econômico

EMPREGO

Manhã do Trabalhador oferece oportunidades de emprego em Imperatriz

Ação visa aproximar empresas locais da mão de obra qualificada e gerar oportunidades

Publicado em: 17/05/2024 por Regilson Borges

Secretaria de Desenvolvimento Econômico

Manhã do Trabalhador oferece oportunidades de emprego em Imperatriz

Os interessados devem comparecer munidos de currículo atualizado, além de documentos pessoais (Foto: Patrícia Araújo)

Na próxima segunda-feira (20), o Sine Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec), realizará a “Manhã do Trabalhador” para aproximar candidatos a vagas de emprego disponíveis no mercado local. O evento ocorrerá das 8h às 12h, na sede do Sine Municipal, localizado na rua Coriolano Milhomem, Centro, e é uma excelente oportunidade para quem busca uma colocação profissional.

Empresas locais estarão presentes para realizar a seleção dos candidatos. Os interessados devem comparecer munidos de currículo atualizado, além de documentos pessoais. Entre as vagas disponíveis estão posições que exigem diferentes níveis de experiência e qualificações.

O secretário da Sedec, Wilson Filho, destacou a importância do evento para a comunidade: "A Manhã do Trabalhador é uma ação que visa reduzir o desemprego em nossa cidade, facilitando o encontro entre empregadores e candidatos qualificados. É uma oportunidade para quem está em busca de uma vaga mostrar seu potencial e iniciar um novo capítulo profissional", pontua.

Confira algumas oportunidades:

Controlador de Pragas: Requisitos incluem experiência na área, CNH categoria A e ensino médio completo.

Recepcionista: Necessária experiência em laboratório.

Auxiliar Administrativo: Requer experiência em RH.

Técnico em Enfermagem, Auxiliar de Laboratório e Auxiliar de Enfermagem: Com experiência em coleta.

Aplicador Técnico - Controle Ambiental de Pragas: Requisitos incluem CNH A, possuir moto, disponibilidade de horários e experiência na área.

Manicure, Extensionista de Cílios e Nail Designer: Requisitos incluem experiência, proatividade e disponibilidade de horário.

Repositor: Requisitos incluem ensino médio completo e experiência na área.

Supervisor em Gestão de Pessoas: Necessária experiência em liderança por mais de um ano.

Cobrador Externo: Requisitos incluem ensino médio completo, CNH A e possuir moto.

Desenvolvimento Econômico