Diálogo

Prefeitura e Sousândrade retomam Plano Diretor

Instrumento normativo orienta os processos de transformação e promoção do desenvolvimento

Publicado em: 22/02/2017 por William Castro

Secretaria de Planejamento Urbano

Prefeitura e Sousândrade retomam Plano Diretor

Prefeitura e Sousândrade retomam Plano Diretor (Foto: Luana Barros)

Na tarde da última terça-feira (21), o prefeito Assis Ramos manteve encontro de trabalho com o secretário de Planejamento Urbano, Fidélis Uchoa, técnicos da pasta, e Jussara Nogueira, representante da Fundação Sousândrade, para a apresentação de esboços do Plano Diretor de Imperatriz. O objetivo do encontro foi para discutir os próximos passos a serem efetuados.

Na oportunidade, também foram levantadas opções de parcerias com outros órgãos públicos para colaboração nas atividades e levantamento das demandas sobre a cartografia de Imperatriz, que deve conter no plano, previsto para ser finalizado em agosto deste ano.

“Nós já realizamos o estudo com a leitura técnica das audiências com representantes das comunidades ainda em 2016. O próximo passo será a convocação do Conselho da Cidade para retomada dos trabalhos”, afirmou Jussara Nogueira.

Assis Ramos reafirmou sua preocupação com as necessidades da população e demandas do município. “O Plano é uma bandeira nossa e uma das prioridades da nossa gestão. Daremos continuidade ao que já foi iniciado, porque não queremos perder o que já foi investido. Estamos adiantando as discussões e decisões para sua retomada”, enfatizou.

Diálogo