CAMPEÃ

Escola Senhor Jesus vence campeonato maranhense de dama

Atletas se destacaram na categoria infantil

Publicado em: 26/09/2018 por Dema de Oliveira

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Escola Senhor Jesus vence campeonato maranhense de dama

Escola Senhor Jesus, do Povoado Vila Conceição II, é campeã da modalidade dama, no Campeonato Maranhense (Foto: IMADRONEBR)

Alunos da Escola Senhor Jesus, do Povoado Vila Conceição II, da rede municipal de ensino, consagraram-se campeões da modalidade dama, no Campeonato Escolar Maranhense-CEM 2018, que está sendo disputado em São Luís. Participaram quatro atletas, divididos em masculino e feminino, na categoria infantil.

A atleta Adriele Nascimento da Cruz, foi a grande destaque, sendo campeã e indicada ao ‘Troféu Mirante’ 2018, representando a cidade de Imperatriz. Além dela, também conquistaram medalhas os alunos Francisca Lais Cantanhede Silva, Adriano Sousa do Nascimento e Pedro Henrique Rodrigues da Silva.

O infantil feminino foi campeão em duplas, foi campeão por equipe e terceiro colocado individual. O infantil masculino, foi terceiro colocado por equipe, terceiro colocado em duplas e terceiro colocado individual.  O coordenador da modalidade, professor William Zaparolli, realiza um excelente trabalho na Escola Senhor Jesus, na disciplina de Educação Física.

A viagem dos atletas para disputar o Campeonato Escolar Maranhense-CEM 2018, foi promovida pela Prefeitura, através das Secretarias de Esporte Lazer e Juventude-Sedel e Secretaria Municipal de Educação- Semed.