DECISÃO

Publicado em: 12/09/2018 por Dema de Oliveira

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

JL Mutirão e Sei Lá disputam título do torneio de beach soccer

Decisão do torneio de beach soccer será nesta quinta-feira na quadra da AABB (Foto: Arquivo)

Depois de dois adiamentos, devido à oscilação das águas do rio Tocantins, será realizada nesta quinta-feira, 13, a final do torneio de beach soccer, dos "Jogos na Areia", evento promovido pela Prefeitura de Imperatriz, através da Secretaria Esportes Lazer e Juventude-Sedel.

A decisão do titulo será entre as equipes do JL Mutirão, que chegou a final invicto, tendo realizado cinco jogos com vitórias, e o Sei Lá, com cinco jogos, em que venceu quatro.

Em função da inviabilidade da arena montada pela Prefeitura na Praia do Cacau, que foi tomada pela água, a disputa será na quadra de areia da Associação Atlética Banco do Brasil-AABB, na Avenida Pedro Neiva de Santana, às 19h30.

O torneio de beach soccer foi a competição com maior número de participantes nos "Jogos na Areia" deste ano. Ao todo foram 22 equipes, divididas em 7 grupos, sendo o grupo A com quatro times e os demais com três cada um. A competição teve cinco fases, a primeira, fase classificatória; em seguida oitavas de finais; a terceira quartas de finais; quarta, semifinais; e quinta, final.

O campeão do torneio de beach soccer, vai receber premiação e dinheiro no valor de R$ 1.700,00 e o vice-campeão, R$ 850,00, além de troféus e medalhas.