JOGOS NA AREIA

Partida pela final do torneio de Beach Soccer foi remarcada para o dia 13

Local das partidas permanece na arena da AABB

Publicado em: 06/09/2018 por João Rodrigues

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Partida pela final do torneio de Beach Soccer foi remarcada para o dia 13

competições integram a programação dos "Jogos na Areia". (Foto: Arquivo)

A Prefeitura de Imperatriz informa que, em razão de mudanças no setor administrativo da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Sedel, a final do torneio de Beach Soccer, que seria realizada nesta quinta-feira, 06 de setembro, foi remarcada para a próxima quinta, 13, a partir das 19h30.

Disputas da modalidade Handbeach também foram remarcadas para os dias 14, 15 e 16 de setembro. Ambas as competições integram a programação dos "Jogos na Areia", promovidas pela Prefeitura durante o período oficial de veraneio.

Local das partidas permanece na arena da Associação Atlética Banco do Brasil, AABB. Equipes participantes podem obter mais informações na sede da Sedel a partir de segunda-feira, 10 de setembro.