Fazenda e Gestão Orçamentária

RECEITA MUNICIPAL

IPTU com desconto em cota única encerra nesta terça-feira (30)

No caso do parcelamento, a primeira parcela também vence na mesma data

Publicado em: 29/05/2023 por Ariel Rocha

Secretaria de Planejamento, Fazenda e Gestão Orçamentária

IPTU com desconto em cota única encerra nesta terça-feira (30)

Os cidadãos que enfrentarem dificuldades no acesso da plataforma do IPTU Digital devem contatar a secretaria pelo WhatsApp: (99) 98172-5775 (Foto: Arquivo)

Os contribuintes que preferem aproveitar o desconto de 30% no IPTU 2023, válido para o pagamento em cota única, devem aproveitar a facilidade concedida pela Prefeitura até esta terça-feira (30). A guia de recolhimento pode ser gerada no link imperatriz.ma.gov.br/iptu2023.

Aos que optam pelo parcelamento do valor integral do imposto, a primeira parcela também está com o vencimento programado para esta terça-feira. Já as demais seguem assim: segunda parcela em 30/06; terceira em 31/07; e a quarta parcela com vencimento dia 30/08 e a quinta parcela com vencimento em 02/10 e por fim a sexta parcela com vencimento em 30/11.

A Secretaria de Planejamento, Fazenda e Gestão Orçamentária (Sefazgo) ressalta que em caso de dificuldades no acesso no sistema do IPTU Digital, deve-se procurar a equipe da pasta. A secretaria passou a operar em horário estendido para atender o aumento de demandas da campanha.

“Temos uma equipe de plantão, pronta parra auxiliar todos os cidadãos que tenha por ventura dificuldades em gerar suas guias de recolhimento ou tenham dúvidas sobre as informações do sistema. A plataforma do IPTU Digital é bem simples e intuitiva, pensada especialmente para facilitar a vida do contribuinte”, diz o secretário da Sefazgo, Josafan Bonfim.

Contatos:
E-mail: sefazgo@imperatriz.ma.gov.br
Presencial: Rua Godofredo Viana, nº 722/733, atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h

Fazenda e Gestão Orçamentária