MELHORIA

Frentes de serviços iniciam recuperação da marginal direita da BR-010

Trabalho consiste na melhoria da mobilidade urbana de ruas e avenidas dos bairros

Publicado em: 17/11/2022 por Gil Carvalho

Secretaria de Infraestrutura

Frentes de serviços iniciam recuperação da marginal direita da BR-010

Manutenção do pavimento asfáltico para melhorar as condições de tráfego (Foto: Maira Soares)

O trabalho de recuperação da malha asfáltica da marginal direita da BR-010, no Entroncamento, começou a ser executado nesta quinta-feira (17) pelas equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra). Medida consiste na melhoria da mobilidade urbana de ruas, avenidas e marginais esquerda e direita da BR-010.

Segundo o secretário Fábio Hernandez, os serviços também estão sendo realizados na Rua Godofredo Viana, na altura da Rua Gonçalves Dias, no Centro; Rua Y, entre as avenidas Santa Teresa e Bernardo Sayão, no Centro; Rua Leôncio Pires Dourado, entre a Rua Monte Castelo e a BR-010, no Bacuri.

“Temos atuado ainda na recuperação da Avenida JK, no trecho da BR-010 e Rua Alagoas, na Vila JK, e marginal esquerda da BR-010, no Entroncamento”, disse ele, que tem acompanhado o andamento das frentes de serviços que atuam, em ritmo acelerado, nos bairros de Imperatriz.

Drenagens

Obras de drenagens superficiais, como, por exemplo, a colocação de meios-fios na Rua Dom Pedro I, no setor do Bacuri, contribui para melhoria do escoamento de águas pluviais, e a conservação do pavimento da via.

“A gestão do prefeito Assis Ramos trabalha ainda na construção de sistema de drenagens pluviais na Rua Espanha, na Vila Redenção I, e na Avenida Santa Luzia, no bairro Santa Luzia, visando prepará-las para receber pavimentação asfáltica”, concluiu o secretário de Infraestrutura Fábio Hernandez.