Incentivo

Publicado em: 23/02/2017 por William Castro

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Prefeitura apoia 6º Enduro de Imperatriz

Prefeitura apoia 6º Enduro de Imperatriz (Foto: Luana Barros)

O prefeito Assis Ramos recebeu, em audiência no seu gabinete, no final da tarde da última terça-feira (21), o coordenador do 6º Enduro de Imperatriz, Getúlio Norberto, que estava acompanhado da secretária municipal de Esporte, Lazer e Juventude – SEDEL, Greycivane Gomes da Silva Lindoso.

No momento foram apresentadas as atividades que iniciam no dia 31 de março, com uma carreata pelas principais ruas da cidade. Em abril será realizada a fase eliminatória do concurso Garota Enduro e também uma blitz promocional na Avenida Dorgival Pinheiro de Souza, com distribuição de panfletos, respectivamente nos dias 1º e 07.

“O prefeito Assis Ramos é um desportista nato, razão na qual aprovou nossa programação, garantindo todo apoio necessário e desejou sucesso pleno ao evento”, disse o coordenador.

Em 8 de abril a programação continua com show de manobras radicais na Beira Rio, com a família Vitimotoshow e participação das Meninas do Grau, além do grupo Bike Brothers. A partir das 20h, acontece a final do concurso Garota Enduro, e apresentação da dupla sertaneja Bruno Sampaio e Josué, no Freitas Park.

No domingo, 9, concentração e largada do enduro serão realizadas no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva. De acordo com Getúlio Norberto, será servido um café da manhã e em seguida um desafio de nível hard, quando os pilotos mais corajosos mostrarão suas habilidades aos espectadores e patrocinadores.

Incentivo