JOGOS ESCOLARES

Abertura oficial da 37ª edição dos Jei’s está confirmada para o dia 25

Publicado em: 14/05/2018 por Sara Ribeiro

Atletas têm até quarta-feira, 16, para realização de exames médicos

Avaliação é oferecida gratuitamente pela Secretaria Municipal de Educação, Semed. (Foto: Edmara Silva)

Para garantir a participação de todos os atletas interessados em competir nos Jogos Escolares, calendário para realização de exames médicos dos alunos da rede municipal de ensino foi estendido até esta quarta-feira, 16 de maio. Avaliação é oferecida gratuitamente pela Secretaria Municipal de Educação, Semed, em escolas polo.

“Com a prorrogação, os atletas terão mais tempo para se organizarem, tendo em vista que o exame médico é documento obrigatório para a participação no Jei’s. Sem a devida certificação do atendimento médico, o atleta é impedido de competir” – explicou o coordenador do Departamento de Educação Física da Semed, Sandro Medeiros.

Além dos locais para os exames médicos já apontados no cronograma, foi acrescentado para o dia 15 de maio, atendimento a partir das 14h, nas Escolas Castro Alves e Madalena de Canossa. No dia 16, também às 14h, o local de exame será no estádio municipal Frei Epifânio D’Abadia.

Confirmada participação de mais de 95 escolas e 3.500 atletas inscritos, a  abertura oficial dos jogos permanece para o dia 25 de maio. As competições serão realizadas de 25 de maio a 15 de junho de 2018.

O Jei´s é a maior competição esportiva municipal, contemplando provas nas modalidades, como atletismo, badminton, basquetebol, beach soccer, capoeira, ciclismo, dama, futebol, futsal, handebol, jiu-jitsu, judô, karatê, luta olímpica, natação, peteca, queimada, taekwondo, tênis de quadra, tênis de mesa, vôlei de areia, vôlei de quadra e xadrez.

Confira calendário de realização da repescagem dos exames médicos dos alunos da rede municipal de ensino, que participarão dos jogos escolares de imperatriz.

15/05 - POLO VILA LOBÃO, ESCOLA CASTRO ALVES ÀS 14:00H

15/05 - POLO SENHAROL/VILA NOVA, ESCOLA MADALENA DE CANOSSA ÀS 15:30H