MELHORIAS
Avenida JK recebe equipes de limpeza do município
SLP atua na paliação de montes, remoção de entulhos e pontas de lixo, entre outras ações
Nesta quinta-feira, 28 de novembro, a iniciativa da Prefeitura de Imperatriz, que é realizada por intermédio da Secretaria de Limpeza Pública, SLP, contempla a Avenida JK com serviços de varrição manual, roço, paliação de montes e remoção de ponta de lixo. As equipes do município também levam as mesmas ações, com o Arrastão da Limpeza, para a BR-010 e para avenida Pedro Neiva de Santana.
O secretário de Limpeza Pública, Alan Johnes, destaca que "as ações de limpeza e desobstrução de bocas de lobos e dos riachos da cidade estão sendo intensificadas em razão da implantação do Plano de Ações Preventivas de Inverno, chancelado pelo prefeito Assis Ramos. É importante lembrar que a medida é paliativa e visa diminuir os possíveis transtornos causados pelas chuvas."
Alan Johnes ressalta ainda que as atividades das frentes de serviços do município são realizadas de forma contínua e alternada, de modo a contemplar o máximo de localidades possíveis. "É um compromisso da SLP, e da gestão do prefeito Assis Ramos, manter as equipes sempre trabalhando pra garantir que a população imperatrizense tenha uma cidade limpa e organizada", conclui o secretário.
Além das avenidas, o acesso à praia do Cacau e os bairros Santa Inês e Parque das Mangueiras também recebem as equipes da SLP responsáveis pela remoção de entulhos. A Prefeitura atua ainda na limpeza e organização da praça do complexo de saúde do Parque Anhanguera. E os bairros Bacuri, Santa Rita e Nova Imperatriz recebem os serviços de poda e remoção de gralharias e resíduos verdes.
O cata treco, serviço de recolhimento de móveis e outros bens inutilizáveis por agendamento, cumpre agenda nos bairros Nova Imperatriz, Centro, Beira Rio, Bacuri, Parque Anhanguera, Vila Nova, Vila Lobão e Vila redenção. Para solicitar os serviços do cata treco, ou outras demandas da SLP, a prefeitura disponibiliza o número de telefone (99) 99162-6101, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. O prazo de atendimento é de até três dias úteis para recolhimento de trecos, tendo em vista a alta demanda.