Limpeza Pública

MELHORIAS

Cronograma 'Imperatriz Mais Limpa' promove cuidados especiais na cidade

Equipes se dedicam à limpeza, desobstrução de riachos e cuidados em prédios públicos para melhorar o ambiente urbano

Publicado em: 26/05/2023 por Michaell Sousa

Cronograma 'Imperatriz Mais Limpa' promove cuidados especiais na cidade

A equipe responsável pelos serviços diversos atuará em locais estratégicos da cidade. As atividades incluem roço, raspagem de terra, capina e pintura de meio-fio. (Foto: Arquivo)

Nesta sexta-feira (26), Imperatriz recebe mais uma etapa do cronograma “Imperatriz mais limpa”, promovido pela Superintendência de Limpeza Pública. As equipes estarão em ação para manter a cidade limpa e bem cuidada, por meio de diversos serviços, como limpeza e desobstrução de riachos, além de retoques em prédios públicos.

A equipe responsável pelos serviços diversos atuará em locais estratégicos da cidade. As atividades incluem roçagem, raspagem de terra, capina e pintura de meio-fio. Os locais que receberão atenção da equipe são a BR-010, Praça Beira Rio, Avenida Pedro Neiva de Santana, Avenida JK e Praça Conor Farias. Essas ações visam proporcionar uma cidade mais bonita e organizada para os moradores e visitantes.

Simultaneamente, a equipe de limpeza e desobstrução de riachos estará concentrada no Riacho Santa Tereza, mais especificamente na ponte da Rua Floriano Peixoto. Essa ação é de extrema importância para garantir o escoamento adequado das águas e evitar possíveis alagamentos ou transtornos à população.

Os prédios públicos também receberão atenção especial nesta sexta-feira. As equipes realizarão uma limpeza nas unidades básicas de saúde do município. A UBS Bom Sucesso, localizada na Rua Léo Franklin, e a UBS Nova Imperatriz, na Rua Sousa Lima, serão beneficiadas com esses serviços, visando proporcionar um ambiente limpo e acolhedor para os usuários.

O secretário de Limpeza Pública, Ítalo Ramos, destacou a importância dessas ações para a cidade: “Estamos empenhados em manter a cidade limpa e bem cuidada, proporcionando um ambiente mais saudável e agradável para todos. O cronograma 'Imperatriz mais limpa' é fundamental para garantir a qualidade de vida dos nossos cidadãos.”

As atividades do cronograma não se limitam ao período diurno. Equipes de serviços noturnos também estão atuando em pontos estratégicos da cidade para promover a limpeza e a adequada manutenção do espaço público. A Prefeitura de Imperatriz reforça o compromisso em cuidar da cidade e proporcionar um ambiente agradável para todos. A participação da população é fundamental, respeitando os horários de coleta de lixo e contribuindo para a manutenção da limpeza.

Limpeza Pública