Limpeza Pública

IMPERATRIZ MAIS LIMPA

Equipes da Prefeitura realizam limpeza do Riacho Bacuri

Período de fortes chuvas requer cuidados em pontos específicos para realização de limpeza pública

Publicado em: 20/03/2023 por Regilson Borges

Equipes da Prefeitura realizam limpeza do Riacho Bacuri

Além de riachos, trabalho contempla varrição de ruas, poda e retirada de entulhos. (Foto: Ivan Filho)

Este tipo de serviço é realizado antes mesmo que as chuvas sejam intensificadas. Nesta segunda-feira (20), a Prefeitura de Imperatriz, por meio da Superintendência de Limpeza Pública (SLP), começou os trabalhos com limpeza do Riacho Bacuri, no perímetro que corresponde ao Jardim das Oliveiras e Vila Esmeralda.

Outras atividades também ocorrem, como a limpeza na praça Sagrada Família, BR-010 e no CRAS Bom Jesus. Já as equipes de serviços diversos, realizam roço, pintura e raspagem de terra na Avenida Getúlio Vargas. Os serviços de poda, entulho e Cata Treco, passam pelos bairros Vila Vitória, Conjunto Vitória, Vila Lobão e BR-010. Remoção noturna de poda e entulho abrangem o Centro e Juçara.

A Superintendência de Limpeza segue o cronograma realizado diariamente para atender as necessidades dos bairros de Imperatriz. O superintendente, Ítalo Ramos, reafirma que é uma determinação do prefeito Assis Ramos, priorizar os riachos da cidade, para evitar alagamentos no período chuvoso.

A Prefeitura também orienta a população sobre o descarte irregular do lixo e o fato da população colocar o lixo domiciliar fora de casa antes do horário da coleta. O superintendente da SLP reforça o pedido para as pessoas verificaram o dia e horário exato em que o carro da coleta passa no bairro, e então, colocar o lixo para fora, o que ajuda a evitar que animais rasguem as sacolas e espalhem os resíduos.

Limpeza Pública