Prefeito Assis Ramos anuncia novo procurador do Município

Publicado em: 21/03/2023 por Kalyne Cunha

Procuradoria-Geral do Município

Prefeito Assis Ramos anuncia novo procurador do Município

O procurador, Daniel Macedo, tem o compromisso de assegurar os interesses do município, diante dos desafios rotineiros e busca alinhamento com órgãos diversos, para contribuir com a gestão do prefeito Assis Ramos. (Foto: Maira Soares)

O prefeito de Imperatriz, Assis Ramos, anunciou nesta terça-feira (21), mudança na Administração Municipal. A procuradora Alessandra Belfort deixou a Procuradoria-Geral do Município (PGM) e quem assume é o advogado, Daniel Endrigo Almeida Macedo.

O chefe do executivo municipal agradeceu o empenho da procuradora, durante o período que esteve na frente da pasta. “Agradeço a dedicação e toda harmonia que a doutora Alessandra trouxe para relação entre PGM e as secretarias. Desejo sorte em sua nova empreitada, rumo ao Tribunal de Justiça”.

Alessandra Belfort agradeceu pelo período em que esteve na frente da Procuradoria-Geral do Município (PGM). “Quero agradecer ao prefeito Assis Ramos, por ter me dado a oportunidade de contribuir com o meu trabalho e confiar a mim a importante e desafiadora missão de estar à frente da PGM. Foi um ato de coragem e confiança pelo fato de ser servidora efetiva, um marco na história, serei eternamente grata”.

Daniel Macedo assume a Procuradoria-Geral do Município de Imperatriz pela segunda vez. A primeira vez ainda nos anos de 2007 e 2008. “Assumo com compromisso, primeiro, de assegurar os interesses do município diante dos desafios rotineiros e também buscar maior alinhamento com órgãos diversos para contribuir com a gestão do prefeito Assis Ramos”, afirmou.