COMPETIÇÃO

Prefeitura/Sedel busca classificação na partida de volta

O Autogiro venceu por 1 x 0 em jogo realizado domingo (12), pela Copa do Trabalhador de Fut 7 2023

Publicado em: 13/03/2023 por Dema de Oliveira

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Prefeitura/Sedel busca classificação na partida de volta

Equipe da Prefeitura/Sedel, se mantém viva na competição e vai para a partida de volta tentar superar o adversário (Foto: Maira Soares)

Prefeitura/Sedel e Autogiro, se enfrentaram pela fase de ida das oitavas de final da Copa do Trabalhador de Fut 7 2023, em jogo realizado na manhã deste domingo (12). O Autogiro venceu por 1 x 0, e o jogo foi realizado no Campo A da Arena Botafogo, no Camaçari.

Mesmo tendo perdido o jogo, a equipe da Prefeitura/Sedel, se mantém viva na competição e vai para a partida de volta, com convicção que vai superar o adversário, mesmo em desvantagem, se classificar e avançar para a semifinal da Copa do Trabalhador de Fut 7, a maior competição do gênero do norte/nordeste.

Para que isso aconteça, a Prefeitura/Sedel tem de vencer por dois gols de diferença, ou vencer pelo mesmo placar, forçando a decisão da vaga em cobranças de penalidades máximas. Se sabe de antemão a qualidade do time do Autogiro, que é um dos favoritos ao título, mas a equipe da Prefeitura/Sedel, não vai medir esforços para chegar ao objetivo.

Evidente que a derrota, não foi o resultado esperado, mas como a classificação se decide em dois jogos, o time continua motivado e na expectativa de superar o adversário e continuar em busca do objetivo. “Jogamos contra um dos favoritos, mas nossa equipe também mostrou qualidade, perdeu pelo placar mínimo e nós continuamos acreditando que vamos classificar para a próxima fase”, pontuou o diretor de futebol da equipe, Rodrigo Ramos.

A próxima fase da Copa do Trabalhador de Fut 7 2023, é a quarta de final, que vai apontar as quatro equipes que se classificarão para a semifinal. A finalíssima da competição, será realizada no dia 1º de Maio, data que se comemora o dia do Trabalhador Brasileiro. O local da decisão ainda não foi definido.

Os todos os resultados dos jogos de ida da Copa do Trabalhador de Fut 7 2023, foram:

Módulo A

Sindicato dos Bancários 0 x 5 Construtora Redenção A