SELETIVO

Classificados da Sedes assinam contrato com a Prefeitura

Contrato inicial é de seis meses e pode ser renovado uma vez

Publicado em: 05/06/2017 por William Castro

Secretaria de Desenvolvimento Social

Classificados da Sedes assinam contrato com a Prefeitura

Os contratados atuarão nos programas sazonais de proteção social básica e especial, promovidos pela Sedes (Foto: Léo Costa)

Nesta segunda-feira, 05, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes), os classificados no Processo Seletivo Simplificado (001/2017) assinaram a ordem de serviço com a Prefeitura de Imperatriz. Neste primeiro momento, através da Secretaria Municipal de Administração e Modernização (Seamo), foram convocados 154 aprovados, obedecendo a classificação e disponibilidade de cargos. Os contratos de trabalho serão de seis meses e podem ser renovados apenas uma vez.

De acordo com Fátima Avelino, “os contratados atuarão nos programas sazonais de proteção social básica e especial, promovidos pela Sedes”. A secretária ressalta que a convocação para os candidatos de nível superior preencheram as vagas de assistente social (09), fisioterapeuta (01), nutricionista (02), psicólogo (a) (08) e terapeuta ocupacional (02).

Para os classificados de nível médio e fundamental os convocados foram para os cargos de instrutor de informática (02), orientador social – zona urbana SCFV (18), orientador social – zona rural SCFV (05), cuidador social – feminino (04), cuidador social – masculino (05), digitador CadÚnico (06), assistente administrativo (08), motorista – categoria B (04), motorista – categoria D (02), agente de segurança interna (03), instrutor de braile (01), instrutor de libras (01), intérprete de libras (01), instrutor de capoeira (06), instrutor de violão (02), instrutor de dança (07), instrutor de teatro (02), instrutor de corte e costura (01), instrutor de artesanato (02), instrutor de depilação (01), cozinheiro (a) – zona urbana (04), vigia – zona urbana (10), porteiro (03).

Para a psicóloga Solange Teresinha Fortes, que vai atuar temporariamente na Casa da Criança, “essa é uma grande oportunidade de trabalhar em um dos programas sociais do município, em especial com crianças que estão sob a tutela do Poder Público” - destacou.

No seletivo, foram disponibilizadas 427 vagas para os níveis médio e superior, com 578 aprovados e classificados.