Governo libera secretários de Assis Ramos

Publicado em: 20/02/2017 por William Castro

Governo libera secretários de Assis Ramos

Governo libera secretários de Assis Ramos (Foto: Linair Sousa Soares)

O médico Alair Firmino, o policial civil Leandro Braga e o delegado de polícia Josenildo José Ferreira, já podem ser nomeados pelo prefeito Assis Ramos para seus postos no primeiro escalão do Município. Os três tiveram suas liberações assinadas, hoje, 20, pelo governador Flávio Dino e já foram oficialmente desligados das funções que exerciam no Estado.

Alair Firmino, médico legista do Estado, vai ser nomeado para a Secretaria de Saúde do Município, Leandro Braga, para a Secretaria de Trânsito, e Josenildo Ferreira, para a Secretaria de Educação. As três pastas estavam sendo administradas pelos seus adjuntos.

O prefeito Assis Ramos, quando confirmou as liberações no grupo do WhatsApp dos secretários municipais, fez questão de citar os esforços do Secretário da Infraestrutura do Estado, Clayton Noleto; do deputado estadual Marco Aurélio (PCdoB), e do Secretário de Segurança, Jeferson Portela. Agradeceu, ainda, ao governador Flávio Dino, que “entendeu a nossa necessidade e abriu mão de importantes servidores que vão se dedicar à nossa administração”- disse.