FISCALIZAÇÃO

Procon Municipal faz vistoria na 49º Expoimp

A ação busca evitar a venda de ingressos abusivos no evento

Publicado em: 12/07/2017 por William Castro

Procon Municipal faz vistoria na 49º Expoimp

Procon realiza trabalho preventivo e educativo, evitando que os consumidores tenham transtornos durante a Expoimp (Foto: Elton Sales)

O Procon  Municipal está com stand montado na 49ª Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp), no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva. A equipe trabalha na fiscalização, com o objetivo de garantir o cumprimento nas regras previstas do Código de Defesa do Consumidor em relação à venda de ingresso que dão acesso às opções de lazer da feira.

Segundo a coordenadora do Procon/Imperatriz Josineile de Sousa Pedroza, o foco da vistoria são os preços abusivos nas bilheterias, casas noturnas, além da garantir o cumprimento da venda de ingressos à estudantes e deficientes com a meia entrada.

“Nosso trabalho é preventivo e educativo, evitando que os consumidores tenham transtornos durante a Expoimp. Em nosso stand, orientamos os consumidores quanto aos seus direitos e deveres” – enfatizou a coordenadora.