AQUISIÇÃO

Setran instala novos abrigos de ônibus

Locais com grande fluxo serão beneficiados

Publicado em: 05/05/2017 por William Castro

Secretaria de Trânsito e Transportes

Setran instala novos abrigos de ônibus

Novos abrigos de ônibus serão instalados em vários bairros de Imperatriz (Foto: Dávila Henrique)

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Setran) começa, ainda neste mês, a instalação de vinte novos abrigos de ônibus em paradas em bairros e no Centro de Imperatriz. O objetivo é oferecer mais conforto ao usuário do transporte coletivo de passageiros, protegendo-os da chuva e do sol.

O Secretário Leandro Braga observa que o passageiro poderá aguardar com toda comodidade o momento de embarcar nos ônibus. “Temos um projeto em fase de conclusão e, posteriormente, iniciaremos a abertura de processo de licitação para aquisição de novos abrigos, visando atender a demanda da população”, enfatizou.

“Vamos lutar para viabilizar os recursos necessários para a compra desses abrigos, pois o objetivo é instalar até o final da gestão do prefeito Assis Ramos cerca de 150 paradas em todos os bairros de Imperatriz”, frisou o secretário.

De acordo com Leandro Braga, muitos abrigos estão enferrujados ou danificados pela ação de vândalos, por isso uns serão substituídos e outros instalados em bairros que ainda não dispõem do equipamento.