Iniciativa

Socorrão passa por reforma

Iniciativa é resultado de parceria entre prefeitura e a classe empresarial

Publicado em: 21/02/2017 por William Castro

Socorrão passa por reforma

Socorrão passa por reforma (Foto: Linair Sousa Soares)

Recepção, enfermarias, salas e consultórios de cara nova. Essa é a proposta da restauração das instalações do Hospital Municipal de Imperatriz (HMI). Os primeiros reparos foram feitos na semana passada e contaram com o início da pintura do prédio e a instalação mais de 100 lâmpadas de led, que deve resultar em melhoria do ambiente e em economia de energia.

A iniciativa é fruto da parceria entre prefeitura e a classe empresarial, viabilizada pelo vice-prefeito Alex Nunes Rocha. “Conhecemos a realidade do HMI e toda ação de melhoria leva um pouco mais de qualidade no atendimento prestado às famílias que precisam deste hospital, por isso nos juntamos com alguns empresários e decidimos iniciar esses consertos”, pontuou.

“Sabemos das deficiências do Sistema de Saúde, mas com o tempo o prefeito Assis Ramos vai implantar as mudanças necessárias para a melhoria do nosso hospital. Por enquanto vamos melhorando com as condições que temos”, disse Alex Rocha.