Blog

Nossa Cidade

Praia do Cacau é palco de casamento

Cerimônia reuniu 150 convidados e foi autorizada por órgãos municipais

Publicado em: 14/09/2017 por Luana Barros

Assessoria de Comunicação

O período oficial de veraneio em Imperatriz ainda não encerrou e já contou com diversas apresentações musicais e culturais, além de disputas com jogos em várias modalidades. Nesta semana, imagens de um casamento na Praia do Cacau ganharam destaque nas redes sociais e mídias por toda a cidade.

Myrla do Nascimento, 24, e Napoleão Rodrigues, 27, realizaram o sonho do matrimônio ao pôr do sol, às margens do Rio Tocantins. “Sempre quis casar na praia. Quando começaram as notícias sobre o começo do período de veraneio, vi que a Praia do Cacau estava linda e tive certeza que nosso casamento seria lá” – explicou a noiva.

Para realizar a cerimônia era necessária autorização para utilização de espaço público. O casamento estava agendado para o dia 03 de setembro, um domingo, quando a praia tem várias programações abertas ao público. Para organizar, Myrla e Napoleão contaram com a cerimonialista Eduarda Barros e o apoio do presidente da Fundação Cultural, José Carneiro Santos, e autorização da Defesa Civil.

“Alugamos um gerador e, com o aval da Fundação Cultural, Meio Ambiente e Defesa Civil reservamos um espaço distante das barracas, dos shows e dos banhistas e assim realizamos a cerimônia com 150 convidados” – disse Myrla.

Nossa Cidade